Política de Trocas e Devoluçoes

Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e a sua satisfação após o recebimento do pedido sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum probleminha, a Maez dispõe de uma política de trocas e devoluções simples e descomplicada para te auxiliar e te deixar tranquila na hora da compra!

Nós aceitamos devoluções ou trocas por defeito de fabricação ou erro no envio do produto em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos conforme o seu código de rastreio. Neste caso, o frete da devolução ou troca será por nossa conta.

ATENÇÃO: Não efetuamos troca de produtos de categoria promocional e nem após 7 dias do recebimento do pedido, portanto, pedimos que confira a sua mercadoria sempre que receber a mesma para evitarmos qualquer probleminha futuro!



Como proceder?

É bem simples e descomplicado!

Envie para o nosso WhatsApp (47) 98844-9686 uma mensagem com o número de sua nota fiscal, juntamente com fotos e/ou vídeos sinalizando o que aconteceu.

Pronto! Agora é só aguardar que em até 72 hrs úteis vamos te retornar.



Para realização de trocas, as peças deverão estar:

• Com as etiquetas, lacres e tags fixados na peça (se a peça já foi usada, não será feito a troca);
• A peça não pode ter sido usada;
• Na embalagem original - acompanhadas de seus acessórios e brindes;
• Sem odores, sujeiras, maquiagem, e sem alterações feitas pelo cliente;
• Passado o prazo de 60 dias após a compra (data a partir do recebimento pelo código de rastreio), a Maez não realizará trocas, reembolsos ou aceitará devoluções de peças que apresentarem defeitos de fabricação;



Motivos de trocas aceitas

• Falha ou defeito na peça decorrente da fabricação
• Troca por tamanhos
• Troca por outros modelos
• Erro no pedido


Comprei para revenda e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível ?

Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito de fabricação, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor (Arrependimento).

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